Pages

.

.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Mais que um prêmio, o Top Empresarial é a valorização dos empresários que investem para o desenvolvimento econômico e social de Várzea Grande

Pelo quinto ano, a Mais Comunicação & Marketing homenageia por meio do TOP EMPRESARIAL, os empresários e empreendedores que contribuem para o desenvolvimento social e econômico de Várzea Grande. Mais que um prêmio, o TOP EMPRESARIAL é o reconhecimento das empresas, instituições e personalidades que trabalham pelo crescimento do município - pagando impostos, gerando emprego e renda para melhoria de vida da população várzea-grandense.
Nesta quinta edição, 19 empresas, três instituições e quatro personalidades receberão a homenagem. A festa de entrega do troféu para os premiados pelo “5º TOP Empresarial” será em 05 de dezembro, a partir das 19 horas no Hits Convention Center, Várzea Grande.
O prêmio é dividido em seis categorias: Maiores contribuintes em arrecadação ICMS, maiores contribuintes de ISSQN, instituições que trabalham na área social, empresas tradicionais, empresas que se destacaram e personalidades que contribuíram no exercício de suas funções em benefício da sociedade várzea-grandense.
Mais que um prêmio, a finalidade do TOP Empresarial de Várzea Grande é resgatar a autoestima da classe empresarial – que mesmo sem ajuda do Poder Público, se empenha para o crescimento econômico e social do segundo maior município do Estado de Mato Grosso, que no passado já ostentou o título de “Cidade Industrial”.

0 comentários:

Postar um comentário